CONTROLE ORÇAMENTÁRIO PROJETOS

on

 

Ola Grupo preciso de ajuda com a seguinte situação:
Implementação de Controle Orçamentário para Projetos (Oracle EBS 12.06 Oracle PA), não ha integração com orçamento do Oracle GL. A Verificação de Fundos se inicia na requisição de Compras (Iproc).
Todos os setups foram realizados adequadamente, e transações geradas apos a implementação fluem perfeitamente do inicio ao fim sem erros.
O detalhe é que a implementação ocorre em unidade operacional na qual já existem varias requisições (Iproc), ordens de compras (PO) e notas fiscais (AP) em andamento. Sei que haverá retenção no Oracle AP com as notas antigas (Falha com Contabilidade de Empenho), mas para esta falha eu ja tinha verificado Workround.
Para as requisições e ordens de compras em andamento onde não ha conta de orçamento e data GL, eu também previ a situação e providenciei workaround.
Contudo no cenário, tenho o Oracle RI, e ha erro ao realizar o recebimento físico (Oracle RI), quando a unidade operacional  esta com empenho  ativo e a ordem de compra não esta empenhada (encumbered_flag = ‘Y’ em po_distributions_all e po_line_locations_all). O erro no Oracle RI não permite realizar o recebimento físico barrando a transação.
Não ha como finalizar todas as transações de compras em andamento para só então ativar o empenho, pois ha um volume muito grande de compras diárias e transações de compras em aberto.
Alguém já passou por esta situação ? Qualquer sugestão é bem vinda
Desde ja agradeço a atenção

Roberto Velasco
Analista Funcional Oracle EBS FA/GL/PA
34 9677-8502

__._,_.___

Posted by: Roberto Velasco Costa <robertovelascocosta@gmail.com>

Reply via web post


Reply to sender


Reply to group

Start a New Topic

Messages in this topic
(1)

.

__,_._,___