ICMS ST – Pauta Fiscal no R12

 

Bom dia a todos.

Luiz, já trabalhei em 02 clientes com a implementação de Pauta. O EBS não tem funcionalidade CORE para atendimento. É uma customização.
A própria Oracle utilizou o pessoal da Localizacao brasileira em um dos clientes que trabalhei, auxiliando numa solução de atendimento à pauta fiscal no BILLING, porém, isso não se tornou um produto no EBS. Toda alteração constante nas regras de pauta devem ser tratadas pelo próprio cliente através da alteração na customização, como exemplo recente do FECOP, que causou alteração em todo cenário do BILLING, bem como, também na pauta.
Se preferir, pode me chamar no WhatsApp no fone 0xx(85) 98105-5073, para melhores detalhes.
Abs.
Att.
Feliciano de Cairos
Enviado do meu iPhone
Em 5 de jul de 2018, à(s) 16:46, luiz.ramos.work@gmail.com <> escreveu:

 

Pessoal,

Alguém já precisou implementar regime de Pauta fiscal no cálculo do ICMS ST na R12 ?
O Estado de Pernanbuco divulgou uma instrução normativa definindo pauta fiscal para categoria de produtos que afetam a indústri em que eu trabalho.
Alguém do grupo já precisou implementar uma solução dinâmica que atenda esta situação ? Afinal, o uso dos valores de pauta ou do MVA dependem de vários fatores. Por exemplo, dependendo de quanto eu dou de desconto para um determinado produto eu posso entrar no limite definido pela pauta ou não.

Agradeço qualquer idéia.

Abraços,
Luiz Ramos.



Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas